quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Pele de uma Diva!?

Sabia que o nossa pele se regenera, e por isso varias celulas morrem, e ficam uma camada grossa e fica feio viver se olhando e não fazer nada pra amenizar  isso... até porque a mulherada ta cansada de saber que ter uma pele lisa e maravilhosa, custa... porque as "globais" vivem no salão e spa o que relamente facilita ter uma pessoa cuidando por você!! Seria tudo!!!! mas a grana não ta sobrando pra isso!!! rsrs Acorda pra vida.. e vamos sair da vitrine vamos entra em cena!!!
Faço uma esfoliação caseira que não deixa a desejar nenhuum produto caro de spa.. e aproveite a carona e vamos nos cuidar e nos amar..


Ai vai...

Sabonete à base de leite ou hidratante
Fubá (quanto baste)

Leva pro banheiro se ensaboe bem ate que fique com espuma branquinha, pegue uma esponja macia e besunte com o fubá, e pode soltar a imaginação, se puder uma musica no fundo, e vamos passear pelo corpo.. aproveite, no rosto, pescoço,bumbum (que é uma área judiada), axilas, pernas, coxas... é super válido pra quem se depila, assim os fios novos que crescem não encravam.

Faça uma vez por semana não esquecendo por favor do hidartante de boa qualidade, ainda com a pele umida.. ou seja... não espere tanto pra se hidratar.. a pele absorve melhor!!!

Cuide de você.. aproveite a vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Vou adorar responder!!